quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ainda bons amigos!






     E aí chega o fim, arrumamos as coisas e vamos embora, cada um a sua maneira cada coisa que vai para a mala seja ela física ou sentimental, vamos embora as memórias voam na mente, afinal se está havendo uma separação é porque houve uma união e se houve uma união havia sentimento.
     O fim não é exatamente o fim, salvo algumas exceções quando uma relacionamento se acaba, ainda existe muita coisa em comum, vocês podem ter brigado por muita coisa, mas com certeza dividem gostos iguais, principalmente quando dividem o mesmo circulo de amigos, então porque optar por guerra?
    Ainda podem ser bons amigos, claro respeitando a privacidade um do outro, e não confundindo simpatia com saudade, abraço com carinho intimo, beijos no rosto com vontade de beijar, sabendo que as vezes a pessoa apenas te quer bem, as vezes a pessoa só quer te ver e te abraçar não por querer algo mais se é que me entende.
    Ainda bons amigos! Porque a leveza de uma amizade sem cobranças revelará as mudanças espontâneas que cada um sofreu, sem obrigações de uma relação amorosa cada um será capaz de ver no outro o que não viu. Aprender a continuar amigo vai te fazer bem também, o segredo da felicidade é saber de fato que a felicidade não está em alguém, e sim dentro de cada um, continuar bons amigos além de decente e maduro é revigorante, se não houve troca de socos, tiros, facadas, e dedos nos olhos, não sejam bestas, sejam felizes, podem ser Ainda bons amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário