sábado, 1 de outubro de 2016

A Convicção das Provas

         



      Todo mundo merece uma segunda chance, errar é humano, é preciso ver os dois lados da moeda, etc, etc, sim, todo mundo merece uma segunda chance, mas todo mundo inclui você também, logo, você merece uma segunda chance, errar é humano e você é humano (Ao menos eu acho que sim, se não for tomara que tenha vindo em paz), chega uma hora que o perdão não está mais na boca da pessoa, mas sim no seu coração, se você não se perdoar, se você não se conscientizar de que fez tudo o que estava a seu alcance para "salvar" seu relacionamento, nada vai dar certo, nada mesmo, nada!
         Não insista no erro, existe um tipo de pessoa que continua insistindo em ter relações com uma pessoa mesmo ela deixando bem claro que não querem mais nada, e elas conseguem ter esta relação e até se sentem felizes com isso mesmo a pessoa tendo dito que não queria, essas pessoas são os "ESTUPRADORES" não seja este tipo de pessoa, serio, não seja, as pessoas não gostam muito de estupradores.



Aceitar que acabou faz parte, ora, se você de fato ama a pessoa então sabe o que é amor e se sabe o que é amor então vai amar a si próprio e se tem amor próprio sabe a hora de comer, dormir, tomar remédios, sair na rua e também precisa saber a hora de parar de teimar com seu coração, as vezes a resposta é não e temos que seguir a vida, saiba se dar uma segunda chance, aproveite pra por as coisas no lugar em todos os sentidos.

   
      Se você precisa insistir, se esforçar, achar motivos, criar situações, se fazer passar por situações que não gosta pra ficar com alguém, eu sinto muito te dizer, mas, não só não vai valer a pena, como também nunca vai dar certo entre vocês, fato! O amor não é algo que precise ser imposto, se a pessoa te ama, ela te ama e vai te amar mesmo que você seja o mais idiota dos idiotas (Não significa que você deva ser!) o amor deve ser plantado, e cuidado como uma arvore, não imposto como um lei.


 Ainda que você tenha plena certeza que está certo, ainda que você tenha convicção de que tem todas as razões do planeta, um "Não" é um não. não confunda ser inconveniente com lutar pelo amor, lutar pelo amor não é impor o relacionamento, lutar pelo amor é ser digno de amor, ser digno de amor é diferente de cobrar que te amem, afinal se você merece ser amado então é uma pessoa mais maravilhosa do mundo e até eu vou morrer de amores por você. Mas se a pessoa não te ama, faça como as pessoas maravilhosas e dignas de amor fazem, "NÃO FORCE A BARRA!!!" 




       Ame primeiro a si mesmo para depois sair por ai amando todo mundo, respeite as escolhas das pessoas, certas ou erradas elas decidem, aceite os "NÃO" da vida, e saiba a hora de dizer não também, aprenda a ser feliz primeiro ou nunca será capaz de fazer alguém feliz, não entre na ideia de que se você é uma pessoa sensacional e faz de tudo pela pessoa ela "Tem que te Amar", o amor é como o amor e nada é como ele. Mas só vai ser amor quando for espontâneo, quando for natural, quando for Amor!

-
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário