terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ele me Chamava de Linda!



Ele me Chamava de Linda!

Meu nome é Martha, eu tenho 34 anos e sou casada com o Chico, ele trabalha como motorista de ônibus e faz bicos de pintor, trabalha até tarde e finais de semana também. Conheci ele quando tinha 27 e nós moramos juntos faz 5 anos, quando eu conheci o Chico ele gostava de beber com amigos aos domingos e nunca abriu mão de fazer churrascos aos domingos, num destes churrascos ele me ofereceu uma cerveja e me chamou de linda pela primeira vez.
Eu tinha pouca experiência com namoro, meus namoros nunca duravam muito porque sempre fui muito desligada com as coisas, mas com o Chico era diferente, eu tinha vontade de cuidar dele, ele andava mal arrumado, barba falhada e camisas encardidas, eu cuidei dele todos os dias, e ele me chamava de linda.
Bom, nos últimos dias, ele tem agido de forma estranha, ele está distante, frio, não me procura mais nem na cama, além de preferir trabalhar do que passar o final de semana comigo.
Ele hoje me chama de Martha, me beija seco, e nunca mais me chamou de linda, eu estou desesperada com tudo isso porque o meu Chico tem um bom coração e um sorriso maravilhoso, eu gostaria de ajuda com meu caso, eu seria capaz de qualquer coisa.

Com amor, Martha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário