segunda-feira, 12 de setembro de 2016


O amor só ajuda até certo ponto!

        Quando conhecemos alguém especial, o corpo responde de forma surpreendente, quase mágica a respiração ofegante, as mãos tremulas e a vontade de ter aquela pessoa em todos os momentos da vida, e algumas pessoas tem a sorte de ter estas pessoas, o amor acontece e felizes para sempre certo?
        Bom, quase! A grande verdade é que o "Amor" por si próprio não basta, nos atraímos por nossos opostos, são as diferenças que nos apaixonam, salvo alguns casos, o problema é que essas diferenças também são o motivo de acontecerem as corriqueiras "briguinhas" e isso acaba se tornando rotina, e a rotina meus amigos é o começo do fim!
       Você vai achar na internet milhares de dicas para tirar o casamento ou namoro da rotina, alguns realmente interessantes, e alguns completamente ridículos, a grande verdade é que por mais que seja triste, simplesmente não existe uma solução para casamentos e namoros que caíram na rotina!
        Mas calma, toda regra tem sua exceção e toda lei pode ser quebrada, (Afinal estamos no Brasil lembra?) você não precisa tirar seu relacionamento da rotina, você só precisa fazer com que essa rotina não seja pior que um documentário dublado do Discovery Chanel.
        Não tente ser surpreendente, além de ser desesperador, isso assusta pra caramba, não tente ser romântico em excesso, além de ser uma pressão enorme isso é caro, difícil e entediante, não tente apelar para o sexo, é triste dizer, mas não tente. se o sexo se tornar uma moeda de troca para finalizar discussões e solucionar tristezas e probleminhas basicamente "Já era pra sempre".
         Pra tirar um relacionamento da rotina é preciso enfiar o relacionamento na rotina! Como assim? Exatamente assim, se existe o amor deve haver o respeito, por tudo, se existe o respeito deve haver a liberdade, se existe a liberdade deve haver a confiança e se existe a confiança todo o resto está seguro.
         Aprenda a deixar a rotina de dormir, acordar e conviver a coisa mais leve, suave acolhedora e maluca possível, aprenda a dar espaço, a ser carinhoso até certo ponto, e nunca se esqueça, se fizer a pessoa sorrir ela não vai ter tempo de reparar que você é irritante, ciumento, egoísta e inseguro.
        Você tem a obrigação de manter a rotina feliz, afinal sendo o mais clichê possível citando o famosos trecho do livro "O pequeno Príncipe".


" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas "


Nenhum comentário :

Postar um comentário